domingo, 17 de julho de 2011

Minhas palavras saem com prazer, quando usadas para falar contigo...

Minha voz parece que se alegra, se inspira, se emociona ao ser pronunciada para ti. Seus problemas passam a ser meus também. Seus sorrisos se dividem, dando a metade para mim. Ou quem sabe, nada se divida, simplesmente se complete, ou multiplique. Meu bem você faz despertar a criança que ainda existe guardada em meu peito. Você me parece ser tão eu, me parece ser tão diferente, tão artista. Consigo lhe ver ao meu lado no futuro, como bons amigos, companheiros um do outro. Consigo "criar" as melhores lembranças de nós, unidos. Você me fez observar o poder de união que o amor pode causar, a forte amizade que existe entre a gente. Você me mostrou que no seu coração há uma união entre as pessoas. Você desenha e mostra através de seus desenhos seus sentimentos. Você não é indecifrável, tu eis simples e lindo. Com esses seus sorrisos consegues arrancar de mim também sorrisos. Com sua vida, me mostra que eu não sou a única a ter sofrido por aflições no mundo. Não precisei entrar em detalhes de meu caso contigo, você simplesmente me fez compartilhar de um segredo tão profundo, isso sem nem ao menos perceber. Você consegue retirar a simplicidade dos detalhes da vida e transformar em felicidade. Me passou muito mais do que uma simples imagem, me passou a vida, me passou a cor, a alegria. Me tirou o cinza e o preto, pois é, ate as cores deste diário virtual expressam o que sinto. Por isso "não a de que". Pra você nunca haverá algo em troca. Pois você já me da, algo que nem sei se consigo te dar, você me traz alegria. Meu querido amigo, agradeço a ti por existir, por me fazer sorrir, agradeço pelos elogios, pela sua presença em minha vida -que é tão importante-, agradeço pelas besteiras do dia a dia, por você ser um anestesínico para os meus sentimentos mais "ferventes". Me sinto mais grata ainda quando posso te ajudar em uma situação, como estou agora. Não sabes como isso me ajuda. Não sabes como fico feliz por saber que pessoas como você existem. Por isso meus parabéns e lembre-se, para todo e sempre, desejo te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário