sexta-feira, 1 de abril de 2011

Medo.

Medo de olhar para trás e medo de seguir, estou parada no tempo, na escuridão, o meu olhar brilha, mas sofre por dentro. A cada dia que passa percebo a adolescência chegando, aquela fase dos erros, dos medos, confusões, eu tenho tanto medo! Medo de desviar-se de um caminho bom, medo de magoar as pessoas, medo de si mesma. Não sei mais o que posso fazer, o que é natural e o que não é, não sei mais, não sei, estou perdida, querendo se encontrar consigo mesma. A adolescência faz com que pensemos que qualquer erro, rebeldia possa virar vício, só o que acontece é que erro e só vou perceber depois. Há eu tenho medo, não posso me perder. Já pedi ajuda a aquela que me ajuda e já me ajudou muitas vezes, mas nem sei se me entende, não só pelo fato de ser mais jovem que eu, eu também não sei se ela sabe o que passo, fui pedir-la para que ela não desista de mim, se eu errar que ela possa gritar, implorar, mas que não desista de mim, nunca! Eu vejo esta fase que esta ao começo como aquela que escolhe o seu destino, você vai ser bom ou ruim, vai ser brilhante ou não, aquela que diz a sua vida daqui para frente, e isso é o que me dar medo, eu nem conheço, como posso seguir, se nem ao menos sei do que sou capaz de fazer? Mas também como posso parar se a infância não me auxiliará daqui em diante? O mundo é perverso, não posso parar na infância, porque além de não garantir um bom Futuro, terminarei mal. Só que como seguir? Se o mundo é perverso, a adolescência me da medo. Realmente não sei o que faço, como faço, o porque destas coisas. Mas como sempre digo, sempre á uma luz no fim do túnel, e vem a naturalidade me dizer que seguirei bem se continuar com juízo, apesar de ter medo, não pararei, eu vou tentar! O MEDO NÃO VAI ME EMPATAR, ELA ACABOU ESCOLHENDO A HORA ERRADA DE AGIR COMIGO. Mas e você meu caro leitor? Fale, me diga como é , foi, ou acha que será sua adolescência? Expresse-se aqui, o blog não é meu, é nosso!

OBS: Depoimentos da adolescência dos leitores, logo abaixo em comentários. Se poder também pode me dar conselhos, rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário