sábado, 16 de abril de 2011

Saudades...

                                                                                                        Ahh eu amo vocês!

Voltem para mim e me façam sorrir novamente, por favor, me façam ser feliz, completem a minha vida, voltem a me olhar quase todos os dias, deixe-me ver seus olhos brilhantes, ouvir suas vozes pessoalmente, deixe-me senti-los de perto e a sorrir dar-lhes um abraço apertado, voltem o tempo, vamos voltar a ser como antes, por favor. Vocês transformaram minha vida num quebra-cabeça incompleto, aqueles tão importantes sairam e deixaram o vazio. As vezes me pergunto como o mundo é tão inconsequente, irresponsável, sem noção, faz as coisas e parece que nem liga, como se não se importasse com os nossos sentimentos, nós sentimos, mas o mundo parece que não, leva e nos deixa aqui chorando, sem saber o que fazer. As vezes me parece que aquele tempo não vai mais voltar, que aquilo tudo já se foi e não deu um "ate logo" deu um "adeus", mas também acredito que enquanto eu estiver viva, com forças e com DEUS, eles voltaram a mim. Sim o tempo não para, mas tudo é possível quando se tem DEUS em nossas vidas. A essência original do Amor, foi descoberto quando vocês ousaram ficar longe de mim, agora sinto que entre nós possa existir uma ligação forte e sincera, aquilo que nos une, aquilo que não deixa apagar, aquilo que nos torna amigos, aquilo, aquela, Amizade. Caso voltarem desejo que se torne tudo como antes, ou talvez, que seja melhor como antes, mas, se não voltarem o que desejo é a Felicidade, vocês trouxeram para minha vida isso, com certeza poderão levar para a vida de outras pessoas também. A unica coisa de que tenho certeza entre tudo isso, é que o mundo nos separa, mas a vida não, ou seja, o Carinho, Amor, Amizade, mesmo que não sejam lembrados, serão eternos, vocês são parte da essência dos meus sorrisos! AMO VOCÊS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário