quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meus "ovinhos" da Páscoa...

E lá vem eles enormes e saborosos, cheios de chocolate e coberto de sentidos, são os nossos "ovinhos" da Páscoa. O ovo representa a vida e a vida representa Jesus, neste ano de 2011, quero que aja uma mudança enorme em mim e no mundo, quero que tudo meu e que esta em volta de mim mesma seja melhor, por isso este post. Aqui eu quero desejar a vocês meus leitores uma ótima Páscoa, que este ano seja repleto de Amor, Felicidade, Companheirismo, e tudo aquilo que torna o mundo melhor. E também depositar aqui em meu blog o que eu hoje com 12 anos acredito que seja a Páscoa, para muitos ela é tempo de festa, feriado, bebiba, comida... para outros tempo de orar -rezar-, e cada qual vai dando sua Filosofia sobre a Páscoa, agora eu direi a vocês o que eu acredito que seja a Páscoa, para mim é um momento de união entre a família, momento onde devemos agradecer a Deus por estar neste mundo, por ter nascido, por ter o que temos, agradecer pelo pão de cada dia, pelo amor que recebemos, enfim pelas glórias concedidas mesmo que não sejam pedidas, -apesar de que isto temos que fazer a cada dia da nossa vida claro-, temos que pedir perdão, pedir luz a nós mesmos e ao resto do mundo, Porém na Páscoa o que temos que realmente fazer é se unir, é representar forças, é perdoar aqueles que algum dia nos magoaram e ama-los, é olhar para qualquer um e dizer você é meu irmão e abraça-lo com pureza, verdade, carinho, nesta festa temos que estar mais unidos do que nunca, pois é nela que comemoramos a volta de Jesus e temos que recebe-lo de braços abertos, com olhares sinceros, com união para que ele perceba que a criação de seu pai -Deus- valeu a pena, que nós nos amamos, é nesta festa que temos que mudar o mundo, e permanecer para sempre assim unidos, como DEUS, JESUS E ESPÍRITO SANTO SE UNIRAM, enfim, esta é a Páscoa que quero pra mim. Claro que temos que comer chocolate, tomar bebidas não alcoólicas, mas se forem alcoólicas temos que tomar com moderação, enfim fazer coisas mas tudo em doses moderadas. E novamente para vocês uma ótima Páscoa, que Deus nos ilumine mais e mais e que a cada dia possamos acordar com a certeza de que Jesus esta ao nosso lado!



Beijos grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário