sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sim, sim, tudo esta se acalmando...

Sinto que os ventos ruins irão passar e os bons irão vir! As cinzas se tornarão em luz, um belo arco-íris esta brilhando agora, aquelas facadas antes dadas, estão passando, toda a melancolia, todo o choro, tudo aquilo, esta em fase de extinção. Agora ninguém pode me tirar a alegria, ninguém, definitivamente ninguém. O que havia sido um era para sempre, se tornou um foi para sempre enquanto durou. Agora estou melhor, mais livre, nem tanta timidez, agora pra mim tanto faz, quero ser eu, quero que me aceitem assim, se não me aceitarem problema terminarei só, mas com a certeza de ter uma cela que guarda a sete chaves a liberdade em meu ser, meu eu. Não quero ser afoita, mas também não quero ser a mais quieta das moças, quero ser aquilo que me define, me faz bem, aquela tal Joyce, totalmente mais ou menos, nem muita, nem pouca, aquela complexa, que irá fazer muitos sorrirem, mas que não quer fazer ninguém chorar. Ah eu estou tão feliz, tantas coisas boas ao mesmo tempo, meu senhor, será realmente que eu mereço isso? Não sei, mas de qualquer forma te agradeço por estar me proporcionando esta vida, obrigada pelos pedidos concebidos, obrigada pela saúde, obrigada por me fazer assim, perfeita, obrigada pela casa, família, enfim, pelas infinitas graças! Ah eu sou assim, determinada, com força, garra, eu sou assim, fria e quente, doce e amarga, eu sou assim, tudo é pelo momento, instante, agora eu sei, a vida é feita de escolhas, seremos o que quisermos ser da nossa vida, por isso quero construir uma história bela. Obrigada senhor por acalmar o nevoeiro, obrigada por me acalmar, na verdade, se eu te dever alguma coisa, já sei, que será tudo, tudo, tudo, a minha vida, a minha história, o meu era uma vez, é tudo isso e infinitamente mais! Te devo os meus honestos e sinceros agradecimentos. Já me magoaram, porém hoje sei que o senhor sempre esteve ao meu lado observando tudo, vendo tudo em que eu passava, e agora posso realmente afirmar "DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS" confie, realmente confie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário