domingo, 6 de março de 2011

Dia 07/03/1998 o dia em que nasceu você!

A minha luz, raio na escuridão, amparo da minha vida, MEU NETTINHO!


Nem sei de onde vem tanto Amor, mas sei que vem e que é inexplicável, neste dia você nasceu meu príncipe, você nasceu com tantos objetivos na vida inclusive alegrar a minha, que nasci dois meses depois em Maio, mas que nasci também com objetivos de ter várias coisas boas na vida, inclusive você, aquele que me chateia, me perturba mesmo, mas simplesmente são gestos de Amor verdadeiro, na verdade o que quero te dizer é que TE AMO, TE AMO, TE AMO... INFINITAMENTE TE AMO E NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR, MEU NETTINHO, FOFO, LINDO DA JÓ, RSRSRSRS É ASSIM QUE FALO COM VOCÊ NÉ!?, de vez em quando a gente briga, mas nada como brigas para nos deixarmos com os corações apertados de tanta saudade, só fortalecendo a nossa linda amizade! Você é muito especial pra mim, o meu porto seguro, a luz de muitos túneis da minha vida, a pessoa especial que nem tem mais lugar VIP no meu coração tem simplesmente um lugar totalmente, infinitamente importante, obrigada por estar presente durante 10 anos de minha vida, quero que você continue estando presente sempre nela ate o meu sono infinito, quero poder compartilhar muitas alegrias e muitas tristezas ainda, quero que a gente seja para sempre "O Netto e a Joyce", quero que você possa estar em minha festa de 15 anos, minha formatura, meu casamento...porque a sua presença é o que basta para tudo sair perfeito, mesmo se eu disser que não saiu, pode ter certeza que tudo que acontece quando estou ao seu lado sai perfeito, porque só o fato de você esta ali me faz feliz, agora você esta se tornando adolescente e continua ao meu lado e isso tudo é uma honra pra mim, porque estar ao seu lado não é pra qualquer um acredite, você é muito especial e eu sou uma abençoada por DEUS por ter você como amigo, aquele que sabe quase tudo sobre mim, que me ajuda, que esta ao meu lado, que nunca me deixa faltar nada, que é tão significante na minha vida, nos meus momentos, pode acreditar que o Amor que sinto por você é um dos poucos amores na minha vida, que não consigo explicar, por que além de ser infinito tais palavras não falam nem a metade deste Amor, o que sinto é extenso e vivido nada disso se coloca no papel, este Amor só consegue se colocar nos gestos da vida! Dês do pré-infantil você esteve a meu lado, só que, o que os nossos coraçõezinhos puros de criança não sabiam, é que da Escola Recanto Feliz fosse nascer esta bela amizade, posso dizer que não acredito muito em destino, mas que a sua aparição na minha vida foi uma graça de DEUS foi, antes era-mos coleguinhas, depois viramos amigos e agora somos simplesmente irmãos, por isso quero te agradecer novamente meu irmão por todos os choros, brigas, tristezas, alegrias, emoções, gritos, alertas...enfim tudo que você me proporcionou durante  todo esse tempo, que se tornava infinito quando passava com você, TE AMEI ONTEM, TE AMO HOJE, E TE AMAREI PRA ETERNIDADE, esses são os sinceros votos, da sua amiga Joyce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário