sábado, 26 de março de 2011

Leve e me traga, por favor.

Oh vida, leve e me traga de volta tudo aquilo se pode ir, por favor. No meu coração estão e nele sempre estará aqueles que pode me roubar, mas por favor, se roubar, traga-lhes de volta, nem que seja para senti-los, toca-los. Se arranca-lhes de mim, não vós leve ate meu fim, me deixe velos só um instante, nem que ao menos eu vós olhe e a sorrir possa ate descer lágrimas. Pode ser o último instante, mas eu preciso ver os detalhes do meu 'ERA UMA VEZ JOYCE', quero olhar e agradecer, me redimir, gritar que vós amo intensamente (mesmo sem poder gritar, mas quero fazer força, nem que este seja meu último suspiro). Mas se "EU VÓS AMO" for a minha última frase, vou e voltarei com a certeza de que, valeu a pena -desde de que nela aja sinceridade, mesmo que a dose seja minúscula, lá tem que haver, sinceridade- quero que eles estejam lá, mesmo sem lembrar de mim, mas se a presença deles forem comprovadas em minha vida quero olhastes, e a sorrir, matar as saudades, encher meus olhos de lágrimas, e adormecer! Mas se fores mais generosa, vós leve enquanto eu esteja bem e vós traga nessa mesma condição de vida, para aproveitar-lhes melhor. Aqueles que me magoaram serão perdoados, os que magoei terão meu pedido de desculpas, os que me fizeram rir, receberão de mim a alegria, os que me fizeram chorar receberão de mim conselhos...O mais importante é que eles estejam lá, a me olhar! E que você que esta lendo esteja lá também, obrigada pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário