quinta-feira, 24 de março de 2011

Recuperando-se

Daquele trauma, daquele momento, daquele sufoco, aquela ferida que me parecia incurável, enfim a cada dia que passa descubro que penso menos e faço menos, mas ganho mais com tudo isso! Sofrer? Hahahaha, cada dia que se passa descubro que meu dilema não é esse, e que nasci para ser igual, mas também não ser otária. E aqueles momentos de desespero, como estão acabando? Simples meus caros, a cada futuro, a cada dia, a cada trecho de minha história, o vazio que me da é preenchido pelo abraço, beijo no rosto, sorriso, de meus amigos e amigas, que podem alguns não serem tão próximos -colegas- mas estão ali, simplesmente sorrindo e me fazendo sorrir. Também não posso parar a vida, como já disse em meu post "HAHAHA REALMENTE É MELHOR RIR PARA NÃO CHORAR", estudos me consomem cada dia mais, isso me chateia as vezes, mas no fundo me ajuda no processo de Liberdade, deste vício clássico que me leva -agora bem mais fraco- ao fundo de tudo, onde é escuro, frio e sombrio, onde eu não posso ver as pessoas, as paredes são grudentas, o chão liso, á água, esta maldita aguá que já  pensei que fosse me afogar, parecia ser a morte sem querer me levar embora, mas estava lá me atormentando, tentando me matar aos poucos. Mas sou forte, isso vale demais pra mim, eu sabia que sairia dessa, quer dizer, parecia que não sairia, mas eu sentia no fundo, aquela presença que me sufocava, mas ao mesmo tempo me alimentava com força e coragem  de prosseguir, mostrar quem eu sou, me passar aprendizagem, me ensinar como o mundo é. E apesar de tanto sofrimento, SIM, VALEU SIM, TUDO VALEU A PENA, os sorrisos que eram ótimos, os choros que eram terríveis, mas isso tudo no final só me mostrou a minha capacidade de ser comum, de chorar, sorrir, gritar, passar micos -por mais que sejam desconfortáveis- só nos mostram a presença de vida em nós mesmos, e isso foi tão natural pra mim, nada precoce, tudo leve, agradável, hoje a minha alma esta "Recuperando-se", mas muitas vezes tive e tenho em minha cabeça a idéia de que tudo valeu a pena! Meus caros leitores, estou me recuperando a fase de transtorno parece estar acabando, isso é tão bom pra mim, os sorrisos, olhares, visões, estão voltando a minha vida, sinto que ainda sorrirei bem mais do que agora, e claro postarei cores e mais cores sobre o meu lindo ERA UMA VEZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário