sábado, 19 de março de 2011

HAHAHA ;[ REALMENTE TENHO QUE RIR PARA NÃO CHORAR!

Mágoas, apenas mágoas por enquanto, nada além, só mágoas! E assim além de meras confusões em minha vida, surge mágoas, que entram pela porta aberta de meu coração infantil, ESSA DROGA QUE NÃO ME DEIXA EM PAZ, me persegue, me consome, arranca de mim o sorriso, a alegria de viver, me sufoca, me faz chorar em momentos que quero rir, mesmo que não chore algo em mim me faz sentir-se mal. E iai? Minha vida? Esta se destruindo? É assim, chega e aspira coisas boas de mim? Simplesmente me destrói aos poucos? Nãooooooooooooooooooooooooo, eu não quero levar mágoas comigo durante o resto de minha vida, isso tem que acabar, e isso vai acabar, não nasci para sofrer nem levar pancadas em meu coração, como também não nasci para fazer sofrer e nem dar pancadas nos outros. Eu mudarei, por mim e pela minha vida, eu salvarei ela da beira do abismo! Não cairei, por que eu sou forte e não posso tirar sorrisos meus para dar aos outros de graça! Não, não, não, jamais irei me revoltar, mas também jamais ficarei de braços cruzados. A cada dia que passa percebo que devo tirar um pouco mais da minha ingenuidade e agir com mais força, certeza, sem dó nem piedade, ser mais calculista, deixar os sentimentos de lado, as pessoas se assustam quando falo nisso, calculista, certeza, sentimentos em segundo plano... Mas não devem se assustar e sim refletirem sobre suas vidas, olhem ao redor, as pessoas, as casas, as ruas, as escolas, os trabalhos, o planeta! Nós temos que ser assim para não sermos pisoteados, partido em pedaços, humilhados, jogados fora como se não houvessem sentimentos dentro de nós. Eles existem e nós sentimos a presença deles por suas próprias práticas dentro de cada ser, que exerce funções materiais iguais, mas psicológicas diferentes. No mundo de hoje você tem que ser amado para poder amar, fazer chorar para também poder fazer o mesmo, rir e fazer rir também, esconder o que sente para não passar por coisas piores...enfim por isso o meu HAHAHA ;[ REALMENTE PREFIRO RIR PARA NÃO CHORAR!  Eu dou risadas e choro por dentro, mas calma isso irá mudar! Entendam o que quero dizer e reflitam!




ME AGUARDEM EU VOLTAREI, E PODE CRER, VOLTAREI MENOS COMPLEXA SOBRE SI MESMA!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário